▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

06/02/2019 | 15:00 | Por: Portal Flagrante

A FARSA do ex-governador Amazonino na saúde

 A farsa do ex-governador Amazonino Mendes (PDT), de ‘arrumar a casa’ foi desmascarada pelo atual governo que divulgou um rombo de mais de R$ 3 bilhões. Nada na administração foi arrumado e a área de saúde, tão propagada pelo ex-governador na realidade está um caos.

MÉDICOS NÃO SUPORTAM MAIS 

Na manhã desta quarta-feira, 6, médicos do Hospital Platão Araújo, divulgaram vídeo denunciando a falta de medicamentos básicos no hospital localizado na Zona Leste. 
 
SUSAM TENTA RESOLVER O QUE PODE
 
O atual secretário de Saúde, Carlos Almeida tenta, a todo custo amenizar a grave situação na pasta da saúde, diante dos inúmeros problemas deixados pela administração passada. O caos é evidente e segundo ele, tudo está sendo feito para amenizar a situação.
 
APENAS UM MÊS DE ADMINISTRAÇÃO
 
O atual governo sequer pode ser responsabilizado pelo caos na saúde, uma vez que tem apenas pouco mais de 30 dias de administração. Os problemas, segundo o governador Wilson Lima são muitos e sérios. 
 
PAGAMENTO DE TERCEIRIZADOS
 
Além da falta de medicamentos básicos, o ex-governador deixou uma conta para o novo governo pagar. Trata-se dos atrasados dos terceirizados da saúde e das cooperativas de médicos. O rombo simplesmente não pode ser quitado de uma vez só. Amazonino 'quebrou' o Amazonas.
 
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.