▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

26/02/2019 | 13:50 | Por: Portal Flagrante

ARTHUR NETO : “isso não é patriotismo, é patriotada”

 Os estudantes de escolas da rede municipal de Manaus não serão brigados a cantar o hino nacional e muito menos ler ao final o slogan da campanha do presidente Jair Bolsonaro “Brasil acima de tudo. Deus acima de todo!”, imposta pelo atual ministro da educação Vélez Rodrigues.

 
PATRIOTISMO E PATRIODATA
Para o prefeito de Manaus, a exigência não se trata de um ato de patriotismo, mas de ‘patriotada’. “Não vamos admitir isso. Prefiro que os estudantes foquem na educação”, disse o prefeito em uma rede social (twitter).
 
A UM PASSO DA CPI 
 
Depende agora do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas e da mesa diretora da casa decidir pela CPI dos Combustíveis, para investigar possível ‘cartel’ dos empresários do ramo no Amazonas. O número de assinaturas para a abertura da CPI, mais da metade dos 24 deputados, foi atingido.
 
CPI DA SAÚDE
 
Outra CPI que começa a ganhar corpo é que pretende investigar a real situação da saúde pública no Amazonas. A saúde está um caos e existe uma pressão muito forte dos parlamentares e da sociedade.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.