▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

18/10/2018 | 11:25 | Por: Portal Flagrante

ARTHUR NETO: ‘Vou votar no Wilson Lima’

 O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), disse na última quarta-feira, 17, que votará em Wilson Lima (PSC), neste segundo turno das eleições no Amazonas. Ele disse que não vota nulo e que seu candidato é o número 20.

AMAZONINO NÃO

Na mesma entrevista, o prefeito justificou porque não vota em Amazonino: “não voto nele por todo o mal que ele fez para a cidade de Manaus e pela terrível sede de poder”, afirmou.
 
FAKE NEWS
 
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), assim como o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estão tendo dificuldade com as fakes News nessas eleições. No plano presidencial e nos estados grupos patrocinam ‘fakes’ para os candidatos.
 
MUDANÇA
 
Diferente do que alguns estão pensando ou divulgando sobre as eleições no Amazonas, de que o eleitor parece estar cego ou em transe e não consegue enxergar o candidato que seria o certo, na verdade, o eleitor está com a razão. Cansou de ser enganado e que mudança. Seja ela qual for. Se errar, ao menos tentou e na próxima eleição pode mudar de novo.
 
VELHOS CACIQUES FORA
 
Velhos caciques da política local ficaram de fora dos eleitos pelo povo. Isso é uma demonstração de que o eleitor não se ilude como promessas mirabolantes ou impossíveis de serem cumpridas. Quem não lembra  das ‘mil creches’ prometidas pelo atual governador na campanha para a prefeitura anos atrás. Só construiu três em quatro anos.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.