▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

17/05/2019 | 11:20 | Por: Portal Flagrante

AUMENTO DA ENERGIA - Quem está mentindo??

 Uma polêmica entre o deputado federal Marcelo Ramos (PR) e o governador Wilson Lima, aumentou a temperatura política e criou mais um problema ao governo atual. Marcelo afirma em vídeo, que o percentual da alíquota das operações com a energia elétrica, teriam sido aumentadas pelo governo De 25% PARA 35%, Alíquota do ICMS. 

 
SEFAZ NEGA
O aumento no percentual da alíquota, segundo Marcelo, iria impactar diretamente no valor do da energia elétrica em ao menos 10% ao consumidor. A Sefaz emitiu nota negando o aumento e afirmando que a alíquota permanece em 25%. Quem está mentindo então?
 
POPULAÇÃO REVOLTADA
Alguns sinais de que a administração do governador Wilson Lima não vai bem, pode ser contatada pelas greves que estouram a cada semana no Amazonas. Moradores de bairros da periferia que acreditavam numa mudança por exemplo nas áreas da segurança pública, saúde e educação, começam a criticar e ridicularizar através de memes nas redes sociais, o governador.
 
SOB PRESSÃO
Indiferente à inabilidade, falta de experiência e má assessoria, o governador Wilson Lima vem sofrendo grande pressão de grupos políticos e empresariais que o tem forçado a tomar decisões que fogem ao que ele defendeu durante a propaganda eleitoral. Falar que os professores teriam sua preocupação não só no Dia do Professor, Dia 15 de Outubro, mas todos os dias do ano, foi a gota d`água.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.