▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

01/02/2019 | 13:40 | Por: Portal Flagrante

Belão sai irritado e à francesa da Aleam

 A saída à francesa do deputado Belarmino Lins (PP) após a posse dos deputados e da aclamação do deputado Josué Neto (PSD) como presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), pela terceira vez, ontem do prédio do poder, mostra o fim da era do velho deputado no poder.

 
VISIVELMENTE IRRITADO
 
Belão saiu sem falar com jornalistas e visivelmente aborrecido, entrou no seu carro e foi embora.
 
BELÃO BEM QUE TENTOU 
 
O veterano deputado bem que tentou emplacar a sua eleição à presidência da Aleam, mas acabou desistindo, humilhado pelo não da maioria dos deputados.
 
ALIADO DE AMAZONINO
 
Velho aliado do poder, Belarmino foi um dos aliados do derrotado governador Amazonino Mendes (PDT), nas últimas eleições. 
 
JOSUÉ FILHO
 
O conselheiro Josué Filho esteve presente na posse do filho, o deputado estadual Josué Neto. Numa entrevista ao jornalista Caubi Cerquinho, o conselheiro do TCE-AM falou do orgulho de ver o filho presidir pela terceira vez o poder legislativo estadual, mas afirmou que a responsabilidade é grande. 
 
IARA LINS
 
A presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, a conselheira Yara Lins, também esteve na posse dos novos deputados, entre os quais, o filho Fausto Santos. 
 
WILSON LIMA E JOSUÉ NETO
 
O governador Wilson Lima disse que a posse do presidente da Aleam, Josué Neto, dá inicio a uma ‘costura’ para que haja harmonia entre os poderes. Para os bons entendedores, Josué Neto deverá ser a voz do governo entre os deputados. Josué Neto infirmou as palavras do governador om um aceno positivo de cabeça.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.