▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

01/01/2019 | 14:15 | Por: Portal Flagrante

Bolsonaro e Wilson Lima e as expectativas do Brasil e do Amazonas

 O presidente eleito do Brasil Jair Bolsonaro (PSL) e Wilson Lima, do Amazonas, são os homens mais importantes nesse momento para  provo brasileiro e do nosso estado. Eles também são os protagonistas da maior expectativa da população que clama por mudanças. 

Bolsonaro

No Brasil, Bolsonaro tem a maior responsabilidade de estancar a sangria nas contas públicas e tentar reverter o desperdício e roubo em obras e benefícios à população, principalmente em áreas específicas como Saúde, Segurança e Emprego e Renda.
 
Wilson
 
No Amazonas, Wilson Lima que quebrou a alternância combinada de um grupo político no poder, tem a árdua missão de confirmar a tão sonhada e esperada mudança. Também carrega  a responsabilidade de melhorar os serviços principalmente nas áreas de Saúde e Segurança, as mais trágicas e necessitadas no momento. 
 
Amazonino
 
Amazonino Armando Mendes sai do governo provavelmente decepcionado pela derrota quase que inesperada, mas também leva uma lição: a de jamais confiar nas mesmas pessoas por muito tempo e por outras em áreas vitais. O governador pecou na Educação, Saúde, Segurança Pública e principalmente comunicação.
 
Arrependimento
 
Se arrependimento matasse, Amazonino jamais aceitaria a indicação de algumas figuras e mesmo indicado outras que só o prejudicaram. Na comunicação, por sinal, foi onde mais pecou ao apostar apenas em alguns meios de comunicação tradicionais e em dois portais, quando a maioria dos portais e blogs detém as maiores influências. Quando exonerou o mandatário da comunicação já era tarde demais.
 
Melhorias
 
O novo governo tem entre as suas missões, melhorar em muito a comunicação na área de segurança pública. Hoje está uma balbúrdia. Sem foco, objetividade e cada um falando o que bem entende. O excesso de informação tem prejudicado a pasta.
 
 Populares
 
Tanto Wilson e Bolsonaro entram no governo com a popularidade em alta. Mas terão que trabalhar muito devido a grande expectativa do eleitor e da população em geral.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.