▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

01/07/2019 | 14:05 | Por: Portal Flagrante

Brasil fecha com Moro

As manifestações em todo o país, pró-Juiz Sérgio Moro e pelas reformas da previdência, mostraram que o presidente Jair Bolsonaro ainda continua prestigiado, mesmo após o vazamento de conversas entre o juiz e o procurador Deltan Dallagno sobre a operação Lava Jato, que pôs atrás das grades o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
 
JOSUÉ NETO
 
O deputado Josué Neto, que tenta assumir a presidência do PTB, do ex-deputado federal Sabino Castelo Branco, já fala que se não conseguir viabilizar a sua candidatura à Prefeitura de Manaus em 2020, deve apoiar o deputado federal José Ricardo (PT) que aparece bem nas últimas pesquisas.
 
OMAR AZIZ
 
É que Neto espera o apoio do senador Omar Aziz, que comanda o PSD no Amazonas e ainda não decidiu se ele é candidato. Se não for, se poderia apoiar Josué Neto?. A saída do presidente da Aleam do PSD é ada como certa.
 
DAVID ALMEIDA
 
O ex-deputado e governador interino David Almeida continua liderando as pesquisas à Prefeitura em 2020. O pré-candidato hoje, presidente do Avante, corre atrás de apoios. Por enquanto, segundo afirmou à coluna, tem três partidos que apoiam o seu nome.
 

 

Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.