▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

11/08/2017 | 07:10 | Por: Portal Flagrante

Câmara homenageia pastor

O Parlamento Manauara, concedeu ao Pastor Elton Eduardo Paz de Araújo, o “Diploma de Mérito Cidade de Manaus”, em cerimônia realizada na manhã de ontem, quinta-feira, 10, no Plenário Adriano Jorge, Paço Municipal dos Manáos, nas dependências da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

 
 
Afeam chega ao Baixo e Médio Amazonas  
 
A partir do próximo dia 14, a Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (Afeam) completa o atendimento itinerante deste ano pelo interior amazonense, levando a linha de microcrédito Banco do Povo à Calha do Baixo e Médio Rio Amazonas. Somente no primeiro semestre deste ano, a Agência concedeu R$ 24,8 milhões em microcrédito, investimento que beneficiou cerca de 4,5 mil empreendedores. 
 
 
Nadadora representa Amazonas na Bolívia
 
A premiada nadadora amazonense, Luísa Marilac, 17, viaja na próxima segunda-feira, 14/8, para participar da Copa Pacífico de Natação, na cidade de Santa Cruz De La Sierra, na Bolívia. A atleta que recebe apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) disputará a competição como integrante da seleção brasileira juvenil de Natação.
 
 
Rebecca Garcia diz que ZFM perde competitividade com nova lei 
 
A ex-superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e economista Rebecca Garcia afirma que a lei complementar nº 160, de 7 de agosto de 2017, reduz a competitividade das organizações que operam no Polo Industrial de Manaus (PIM) ao ampliar, por até 15 anos, incentivos concedidos de forma irregular por outros estados da União.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.