▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

12/05/2019 | 21:15 | Por: Portal Flagrante

David Almeida, Marcos Rotta, José Ricardo e Josué Neto

 Os nomes do ex-deputado Estadual e ex-governador David Almeida (PSB), do vice-prefeito Marcos Rotta (sem partido), do deputado federal José Ricardo (PT) e do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado Josué Neto (PSB), surgem nas últimas pesquisas de opinião para disputar a prefeitura de Manaus em 2020.

 
NOS BASTIDORES
 
Nos bastidores já percebe-se as movimentações dos prováveis candidatos na busca de apoios. 
 
Jéssica eleita no PSDB 
 
Com 63 votos favoráveis, a tucana Jessica Lacerda foi conduzida à presidência da Juventude Estadual do PSDB-AM. A eleição ocorreu neste sábado, das 8h às 12h, na sede do partido, Parque das Laranjeiras, em Manaus (AM). Participaram do processo 77, dos 107 membros do diretório estadual que estavam aptos a votar.
 
PT já começa errando
 
Nem as dificuldades enfrentadas pelo Partido dos Trabalhadores, após a prisão do ex-presidente Lula, há um ano, fez os políticos locais pensarem melhor e tomar as melhores decisões para tentar reverter a onda contrária ao partido, devido as denúncias de corrupção em todo o país. 
 
PREMATURA
 
Ao lançar a pré-candidatura prematuramente esta semana, o vereador Cícero Sassá (PT) atropela o pré-candidato mais natural do partido, o deputado federal José Ricardo, que teve expressiva votação nos últimos pleitos e é hoje, o nome mais cotado para 2020.
 
SASSÁ DA CONSTRUÇÃO
 
Não que o vereador Sassá não possa ou não tenha condições de disputar o pleito majoritário, mas o PT deveria, como sempre fez, discutir melhor e trabalhar um nome de consenso. Dividir não é bom para o partido.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.