▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

20/05/2019 | 11:55 | Por: Portal Flagrante

David Almeida confirma Avante

 O ex-deputado David Almeida, líder em todas as pesquisas até aqui realizadas à Prefeitura de Manaus, confirmou agora há pouco a esta coluna que assumirá o Avante. O anúncio oficial está marcado para terça-feira, 21.

HISTÓRICO DE ADMINISTRADOR

Ex-governador por cinco meses, David se destacou nesse curto período, em promover ações que impulsionaram a economia e beneficiou servidores públicos, como professores e policiais militares, além da realização de obras que melhoraram a qualidade de vida da população.
 
EXPERIÊNCIA
 
O ex-deputado que foi presidente da Assembleia Legislativa, fica mais à vontade ao sair do PSB, comandado no Estado do Amazonas pelo deputado estadual Serafim Corrêa e pelo filho, o vereador Marcelo Serafim, para planejar apoios e coligações.
 
Audiência pública 
 
O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC/Aleam), deputado estadual João Luiz (PRB) vai realizar a partir das 9h, desta segunda-feira (20/5), no auditório Cônego Azevedo, da Aleam, uma audiência pública para debater a qualidade do fornecimento do serviço daa empresas de telefonia do Amazonas. 
 
MELHORAR SERVIÇOS DE INTERNET
 
João Luiz afirma que as constantes reclamações a CDC/Aleam contra empresas prestadoras de serviços de banda larga, fixa ou móvel (3G e 4G), o levaram a solicitar a audiência pública.
 
AÇÕES CONTRA DECRETO
 
Os deputados Wilker Barreto (PHS) e Marcelo Ramos (PR), estadual e federal, respectivamente, devem entrar com ações no STF, na próxima terça-feira, para brecar a nova fórmula de cálculo da alíquota do ICMS. É que segundo avaliação dos dois parlamentares, a mudança trará prejuízo ao consumidor de energia elétrica no estado.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.