▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

21/02/2019 | 10:38 | Por: Portal Flagrante

GOVERNO SOB PRESSÃO – Amigos, aliados e parceiros

 O governador Wilson Lima vem enfrentando pressão de todos os lados. Aliados, parceiros e até amigos de uma hora para outra e tornaram ‘ex’ para o jovem governador. Nos bastidores sabe-se que a pressão vem de foças como o judiciário, órgão de controle e principalmente de políticos.

GOVERNO FATIADO

Com pouca experiência administrativa, Wilson tem sido praticamente obrigado a aceitar e a fazer acertos muitas vezes contra a própria vontade. Uma das provas dessa situação é a permanência de vários funcionários do primeiro, segundo e terceiro escalão, ligados ao ex-governador Amazonino Mendes (PDT), ao senador Omar Aziz (PSD) e até ao ex-governador José Melo (Sem partido) permanecerem na administração.
 
DECISÕES DESASTROSAS
 
Fora esses problemas que tem importunado e causado uma série de obstáculos a Wilson Lima, uma cartada errada complicou ainda mais  e vem arranhando a sua imagem: a Agência de Comunicação, ninguém sabe por quê, privilegiou alguns meios e comunicação, com valores muito superior em detrimento ao proposto a portais e blogs, hoje, a forma de comunicação mais eficaz e que ajudou enormemente na eleição de Wilson Lima.
 
ACONSELHADO
 
Segundo fontes do portal, Wilson Lima já foi avisado sobre essa atrapalhada da comunicação e deve resolver tudo até o próximo mês. Fontes da coluna dão conta de que caciques políticos mais próximos aconselharam o jovem governador a equacionar a questão.
 
TRÊS LIDERES NA ALEAM
 
Outro problema que o governador tem para resolver é com as três lideranças que escolheu para defender as ações do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). Os deputados Cabo Maciel (PR), Mayara Pinheiro (PP) e  Carlinhos Bessa (PV), todos sem experiência na função, tem recebido duras críticas e em alguns casos, demonstram dificuldade na defesa das ações do governo.
 
PRESSÃO NA BICA
 
Uma informação recebida na manhã desta quinta-feira, dá conta de uma manifestação contra o governador Wilson Lima, no próximo sábado, 23, na Banda da Bica, no centro histórico de Manaus. Wilson é o tema da bica este ano.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.