▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

21/05/2019 | 15:10 | Por: Portal Flagrante

‘JOGO SUJO’ - David Almeida desmente distância de Arthur

 O ex-deputado David Almeida (Avante), desmentiu na tarde desta terça-feira, que esteja se distanciando do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) por conta das eleições ou qualquer outro motivo. Segundo ele, os comentários sobre esse assunto não são verdadeiros e tentam o indispor com o prefeito. “É jogo sujo”, disparou.

 
PRIMEIRO NAS PESQUISAS
 
Desde que o nome de David Almeida começou a surgir como o preferido nas intenções de votos em todas as quatro pesquisas realizadas até este momento, já espera que isso pudesse ocorrer. David se disse tranquilo e que está trabalhando para viabilizar a sua indicação pelo partido Avante à prefeitura de Manaus nas eleições de 2020.
 
BOATOS NÃO SE SUSTENTAM
 
Os boatos divulgados sobre o 'distanciamento' dele com Arthur, em si não se sustentam, segundo o próprio, uma vez que apoios são necessários para a disputa de uma eleição majoritárias e muita coisa pode acontecer até as definições de candidaturas e coligações. 
 
OUTROS PREFEITURÁVEIS
 
Outros nomes, como o do vice-prefeito Marcos Rotta, Rebecca Garcia (PP), Luiz Castro, José Ricardo (PT) e Conceição Sampaio, também surgem como prováveis candidatos às eleições de 2020.
 
APOIO DE ARTHUR
 
Porém, somente dois grupos que estão no poder nesse momento, o do próprio prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) e do governador Wilson Lima (PSL), podem facilitar a vida do pretendente a cadeira do prefeito de Manaus. Outros grupos políticos que agregam aos nomes dos senadores Omar Aziz e Eduardo Braga, fragilizados após as últimas eleições, buscam desesperadamente emplacar nomes para a disputa à Prefeitura de Manaus ano que vem.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.