▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

06/08/2018 | 09:20 | Por: Portal Flagrante

Maioria dos partidos esqueceu de combinar com eleitor

 Um leitor do portal, Sidney Vilaça Moro, lembrou um dado importante que parece ter sido esquecido pelos partidos e pré-candidatos. Escreveu ele> “100% das urnas apuradas, são 603.914 abstenções, 342.280 mil votos nulos e 70.441 votos brancos, contabilizando 1.016.635 no total". Sidney aconselha: “Se esses eleitores resolvem ir às urnas, vamos mudar as eleições no Estado do Amazonas, pois eles sim podem ser o fiel da balança nas eleições 2018!!!”, diz. 

Em trocados
Diante dessas constantes mudanças e idas e vindas de velhos caciques políticos no poder executivo e legislativo, o eleitor, nessa nova era e momento da comunicação veloz graças a internet, pode estar preparando uma surpresa nessas eleições em todo o Brasil. Não se surpreenda se muitos dos políticos que estão ai, principalmente em cargos como senador, deputado federal, estadual e governador, sejam ‘trocados’ por novatos na política nessas eleições.
Eron prejudica Vanessa
Fora do parlamento há anos, o ex-deputado estadual Eron Bezerra, tem se mostrado irritado, nervoso e um tanto radical em suas opiniões. Com declarações insensatas, só tem prejudicado a esposa, a senadora Vanessa Grazziotin (PC do B), que luta para garantir sua permanência no senador federal.
Inferno astral
Eron, que faz questão de mostrar que é comunista de raiz, tem atacado oponentes e até quem não tem qualquer relação com a atual situação de Vanessa. O ex-parlamentar que já esteve em lados de políticos que também criticava de forma severa no passado, como Eduardo Braga (MDB), que ajudou a eleger Vanessa há oito anos, parece ter esquecido como atuar no ‘jogo político’. Tem pisado na bola feio.
Praciano
Para quem pensava que o ex-deputado federal Francisco Praciano não tinha peso ou que estava debilitado politicamente, ficou surpreso com a força política do velho Praça. Fez pressão e conseguiu balançar o PT e impôs o seu nome ao senado. Ganhou a batalha até de Vanessa Grazziotin, que tentou pressionar a presidente acional do PT Gleisi, mas não conseguiu. Praciano insiste em disputar o senador e para tanto, dispensou o convite e a indicação para ser vice na chapa de David Almeida.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.