▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

14/09/2018 | 11:50 | Por: Portal Flagrante

MENTIRAS na propaganda eleitoral

 O candidato a senador pelo Amazonas, o deputado federal Alfredo Nascimento (PR), assim como o candidato a governador Amazonino Mendes (PDT), mentem na propaganda eleitoral. Alfredo diz que fez tantos portos, mas tem a cara de pau de fazer campanha em Parintins, onde o porto que ele afirma ter construído, quando era ministro dos transportes, afundou e não serve para ancorar um transatlântico.

Cara-de-pau

Alfredo é tão cara-de-pau que ainda lembra do famigerado corredor do Expresso, apelidado de Stresso pela população, que levrou milhões dos cofres públicos e não resolveu nada da mobilidade urbana na época. Quando saiu da prefeitura, deixou a cidade idêntica uma tábua de pirulitos, com tantos buracos. Dia que é ficha limpa, como se o povo não tivesse memória dos escândalos no Ministério dos Transportes que fizeram a ex-preidente Dilma Russeff a exonerá-lo do cargo.

Pior é a postura do prefeito Bi Garcia
 
Ao invés de reclamar da situação vergonhosa do porto e criticar Alfredo Nascimento sobre a desastrosa obra do porto de Parintins, o prefeito do município bate palmas na visita que o candidato ao senado fez ao município. O que esperar de políticos como esses?
 
Já o governador
 
Amazonino vai para o horário eleitoral e fala com a maior naturalidade que em dez meses equilibrou a economia do estado, criou tantos empregos e que a segurança está melhorando. Ainda elogia o vergonhoso contrato milionário feito com a empresa do ex-prefeito de Nova York, Rudolpho Giuliani. Ao contrário do que ele afirma na propaganda eleitoral o estado todo está mergulhando em um caos sem ´recendente na história administrativa.
 
Não arrumou casa coisa nenhuma
 
O eleitor precisa estar atento para esse tipo de mentiras eleitoreiras. O governo não melhorou nada e investiu pesado em projetos e programas eleitoreiros, como o ‘Renda Certa’, que distribuiu dinheiro a pequenos empreendedores, mas que não resolverá nada e na distribuição de implementos agrícolas nas vésperas das eleições que foi ‘brecado’ a tempo pela justiça e pelo Ministério Público.
 
Sabá Reis
 
O deputado Sabá Reis disse recentemente que o governador mentiu inclusive no primeiro debate que participou quando acusou um concorrente por suspeita de desviar dinheiro público.
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.