▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

12/10/2018 | 20:00 | Por: Portal Flagrante

QUEM SERÁ O PRÓXIMO GOVERNADOR DO AMAZONAS?

 As redes sociais, dentro dos taxias, Uber, 99, ônibus, feiras, mercados, supermercados e cantos de fuxicos. Em todo lugar o comentário é sobre a eleição e quem será o próximo gvernador do Amazonas: o novato Wilson Lina (PSC) ou o experiente Amazonino Mendes (PDT)?

INCOGNITA

Entre um e outro há uma incógnita que tem confundido a cabeça do eleitor, mas as urnas mostraram um caminho na direção da mudança ou renovação. David Almeida (PSB) ficou surpreendentemente de fora, mas supreendentemente, um candidato mais novato foi para o segundo turno e em primeiro na preferência do eleitor.
 
WILSON LIMA
 
Wilson tem a seu favor o fato de ser um homem público, apresentador de TV e sem vícios políticos dos mais velhos caciques da política local. Nem as denúncias contra ele tem causado prejuízo a sua campanha.
 
AMAZONINO MENDES
 
O velho cacique que se põe como novo e mudança na política calejada de sua vida de mais de 30 anos, tem a seu favor a máquina administrativa e o interior do Amazonas, onde tem leitores fiéis. Mas isso não ganha eleição. Resta saber qual será a escolha do eleitor. Ou o novo ou a continuação.
 
PLINIO VALÉRIO
 
O vereador Plínio Valério (PSDB), fez um discurso emocionante após a arrasadora vitória nas urnas que o colocou direto da Câmara Municipal de Manaus ao Senado Federal. Plínio repetiu os feitos dos ex-vereadores, Fabio Lucena, Evandro Carreira e Jeferson Peres. Agradeceu os votos dos eleitores e disse que venceu não só a eleição, mas as mentiras divulgadas por prováveis opositores que segundo ele, afetaram a sua família. 
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.