▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

02/11/2018 | 12:10 | Por: Portal Flagrante

REAÇÃO estranha sobre indicação de Moro

 A reação de alguns políticos, a maior parte ligada a esquerda, sobre o convite e a nomeação do juiz Sérgio Moro pelo presidente eleito Jair Bolsonaro para o Ministério da Justiça e Segurança Pública.  O Objetivo não é o combate à corrupção que nos últimos anos enojou a população, envergonhou o país no exterior e quebrou a economia do Brasil?

 
DECLARAÇÃO DE VANESSA
 
Uma das críticas saiu da senadora de final de mandato Vanessa Grazziotin (PC do B) do Amazonas. Para alguém que defende os trabalhadores e se diz conta a corrupção, deveria estar no mínimo esperançosa de que esse mal seja combatido e sobre dinheiro para investimentos sociais e geração de empregos.
 
A VAGABUDAGEM
 
O deputado eleito nas últimas eleições, o Delegado Perícles comentou nas redes sociais que a “vagabuntagem estrou em desespero” após indicação de Moro  pelo presidente Bolsonaro e completou “o choro é livre , corruptos”.
 
VÍDEO ESQUISITO
 Um vídeo espalhado nas redes sociais criticando as escolhas do governador eleito Wilson Lima, meio sem contexto e fora de tempo, cobra uma coisa que o govenador em pode fazer ainda. Critica as escolhas dos integrantes da equipe  de transição, todos com perfil indiscutível. Qual o interesse ninguém imagina. Foi mais um tiro no pé de quem tentou prejudicar o governador eleito.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.