▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

19/11/2019 | 16:15 | Por: Portal Flagrante

SAULO VIANNA - Partido pressiona TRE pela cassação

 Enquanto trabalham nos tramites da expulsão  do deputado Saulo Vianna, os membros do diretório do Cidadania cobram junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) mais agilidade no processo que pede a cassação do mesmo por crime eleitoral. Segundo fontes do portal, o que mais surpreende a cúpula do partido é que Saulo Vianna estaria se vangloriando aos amigos e até mesmo junto ao partido de “não perder uma na corte”, dando a entender que está seguro da não cassação. O diretório do partido Cidadania já decidiu pela expulsão de Saulo Vianna de suas fileiras por infidelidade partidária. 

 
AGILIDADE DO TRE-AM
 
O partido esperava com isso que o TRE-AM agisse com mais agilidade ao processo que pede a cassação do mesmo por crime eleitoral. No entanto, o processo anda muito lentamente. Por exemplo, hoje estava marcado o julgamento de um agravo regimental, mas a sessão acabou adiada. O Cidadania só aguarda a decisão do TRE-AM para dá posse ao primeiro suplente, o coronel Amadeu Soares. O retorno do julgamento não tem data prevista.
 
PREFEITO ARTHUR NETO
 
O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), continua trabalhando em obras por toda a cidade, indiferente aos comentários maldosos de alguns grupos que tentam, sem sucesso, atingi-lo com o caso pessoal envolvendo um enteado.
 
ELEIÇÕES 2020
 
Conjecturas, fake news, absurdos e mentiras plantadas rondam as eleições à prefeitura em 2020. Pré-candidatos que não tem nada a ver com o processo surgem a toda hora. O eleitora, em cometários nas redes sociais sabem o que é mentira e verdade. A verdade é que ainda é muito cedo para saber quem realmente será pré-candidato real e ao menos até o ano que vem tudo não passa de sonhos e devaneios.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.