▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

03/04/2019 | 19:45 | Por: Portal Flagrante

SENADOR Plínio Valério está entre os mais influentes

 Com apenas 2 meses de mandato, o Senador Plínio Valério já é o 15° senador mais influente do Brasil nas redes sociais, o mais influente do Amazonas e o 3° mais influente de toda a região Norte. O trabalho sério e dedicado do senador Plínio Valério é destaque nacional. 

 
PRESSÃO SOBRE SECRETÁRIO
 
O ex-deputado e atual secretário de Educação, Luiz Castro tem sofrido duras críticas de opositores e também dos professores que exigem aumento real de 15%. O governo sinaliza com apenas 3,39%. Nos corredores da Sede do Governo já se fala em mudança na pasta da educação.
 
COMUNICAÇÃO CONFUSA
 
Um dos setores que também tem sido alvo de críticas é a comunicação do governador Wilson Lima. Na visita que fez no último final de semana em Rio Preto da Eva, era visível o desconforto e desgaste do governador. Pessoas ligadas a ele e que estiveram no evento no município disseram que Wilson pensa em mudar tudo na SECOM.
 
CHUTANDO O PAU DA BARRACA
 
Sob forte pressão, o governador de primeiro mandato parece ter percebido que precisa tomar as rédeas do governo e percebeu, nestes primeiros 100 dias à frente da administração do estado que tem escolhido ou se deixado influenciar por pessoas que não correspondem as expectativas. Deve chutar o pau da barraca a qualquer momento.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.