▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

12/09/2017 | 02:10 | Por: Portal Flagrante

Volta à Câmara Federal no ápice da crise política

 O ex-deputado e até bem pouco tempo presidente da Junta Comercial do Estado do Amazonas, Carlos Souza (PSDB), 63 anos, assume nessa terça-feira,12, a vaga do deputado federal Arthur Bisneto (PSDB), na Câmara Federal.

Crise política 

Carlos, que é irmão do ex-deputado estadual Wallace Souza, que morreu em 2010, de doença, volta ao senário político nacional num momento da maior crise política institucional do país. 
 
Irmãos Coragem
 
Carlos, Wallace e Fausto Souza, outro irmão que também foi deputado estadual, ficaram famosos nos anos de 2005 até meados de 2009, devido a um programa na TV. Logo depois, com potencial político para voos mais altos, sofreram forte pressão de grupos políticos enraizados no Amazonas e os ‘irmãos coragem’, acabaram presos por suspeitas de crimes que até hoje não ficaram comprovados.
 
Gedeão Amorim
 
Membro da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Professor Gedeão Amorim (PMDB)  afirmou que o recurso residual do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) de 2016,  depositado, este ano, na conta da Prefeitura de Manaus no valor  de R$ 109 milhões é destinado a pagar abono aos servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
 
Dia do Biólogo
 
Profissionais com destacada atuação nos vários campos da ciência biológica foram homenageados na manhã desta segunda-feira (11) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), durante Sessão Especial solicitada pelo deputado Luiz Castro (Rede), em alusão ao Dia do Biólogo, celebrado no dia 3 de setembro.
 
Aleam debate prevenção ao suicídio 
 
A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), através de sua Diretoria de Saúde, em parceria com o Conselho Regional de Psiquiatria, realiza na próxima quarta-feira (13), das 8h às 12h, debate sobre o tema “Suicídio e sua prevenção”. O evento faz parte da programação do Setembro Amarelo e acontecerá no auditório Belarmino Lins, do Parlamento Legislativo.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.