▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

24/02/2019 | 11:20 | Por: Portal Flagrante

WILSON LIMA não foi à Bica

 Esta coluna pôs as apostas à mesa se o governador Wilson Lima ia ou não comparecer à Banda da Bica. A principal aposta era eu ele não apareceria ao local. Venceu quem apostou nessa possibilidade.

 
VAIAS E HOSTILIDADE
Tema da Banda da Bica esse ano, por conta do fraco desempenho e aproximação com o Grupo Calderaro, Wilson vem pagando um preço caro com apenas dois meses de governo. Num penúltimo esquenta da banda, há duas semanas, uma blitz surpresa tentou de órgãos do governo tentou impedir o ‘esquenta’ da banda. 
 
REAÇÃO FOI NA HORA
Revoltados, biqueiros e público em geral passaram a hostilizar o governador que tentou amenizar a situação, publicando um vídeo onde negou que houvesse determinado a suspensão do esquenta, mas que ‘gostaria que o evento fosse realizado com organização’.
 
PLINIO VALERIO EXPLICA
O senador Plinio Valério (PSDB), explicou a coluna que a dúvida sobre uma parte do seu discurso onde ele criticava uma determinada situação e não falava o nome. Ele disse que “estava se referindo a demissão do ministro Bibiano. No discuso, o senador pediu tolerância e equilíbrio e que os senadores não poderiam se envolver em ‘picuinhas’. Está explicado!
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.