▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Tecnologia | BATALHA STREAMING | 13/05/2018 | 14:45 | Por: Portal Flagrante

Apple cria plano ambicioso para acabar com a liderança da Netflix

Foto: Reuters / Thomas Peter

A manchete "Apple pretende comprar a Netflix" parece ter dominado os cadernos econômicos nos primeiros dias deste ano. Mas os planos da gigante de Cupertino parecem ser bem mais ambiciosos: especula-se que a empresa decidiu não se juntar ao rival, mas sim lutar contra ele.
 
De acordo com o jornal 'El País', a Apple vai fazer um investimento inicial de um bilhão de dólares (3,5 bilhões de reais) para entrar na guerra das plataformas streaming. Estima-se que as séries próprias comecem a ser lançadas nos próximos quatro meses.
 
Mesmo que a quantia inicial investida não pareça muito, perto dos sete bilhões de dólares (24 bilhões de reais) investidos pela Netflix, a estratégia da Apple parece ser apostar mais na qualidade do produto, do que no tamanho do catálogo.
 
A empresa está confiando na contratação da atriz Jennifer Aniston, que fará seu retorno à telinha primeira vez desde o fim da aclamada série Friends, em 2004. Além da contratação de outros grandes nomes da indústria cinematográfica, como Steven Spielberg e M. Night Shyamalan.
 
Apesar das especulações, a Apple ainda não anunciou quando e como será o serviço. Contudo, nos bastidores do mundo tecnológico, tudo leva a crer que o serviço chegará ao grande público em março de 2019.
 
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.