▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Cotidiano | CENTEC | 15/04/2019 | 09:49 | Por: Portal Flagrante

Centec inaugura salão-escola com foco no mercado de beleza

 
Serviços realizado por alunos em treinamento terão descontos de 50% a 70%
 
 
 
Nadando completamente contra a corrente da economia brasileira, o setor de beleza tem demonstrado uma força extraordinária nos últimos anos, e para 2019 a perspectiva é de crescimento na ordem de 1,5% a 2% ante o ano passado, quando movimentou R$ 47,5 bilhões. É neste contexto que o Centro de Ensino Técnico (Centec) inaugura, nesta terça-feira (16), o primeiro salão-escola de Manaus, em parceria com a Academia Amanda.
 
Com uma área de mais de 100 metros quadrados, o salão-escola vai funcionar dentro do próprio Centec, na avenida Djalma Batista, 646, oferecendo os mais variados serviços na área de estética facial, corporal e capilar. A proposta é que os alunos do curso de estética possam estagiar sob a supervisão de renomados profissionais.
 
“Assim como crescem as possibilidades de negócios e empregabilidade no setor, crescem também as exigências de seus consumidores. Daí a importância de uma boa formação na área, aliando teoria e prática”, afirma a diretora do Centec, Eliana Pinheiro.
 
Já o empresário Luiz Alberto Pontes (Beto), parceiro do Centec, informa que os alunos dos cursos livres oferecidos pela instituição na área de beleza também poderão estagiar no local, se capacitando ainda mais para entrar no mercado de trabalho.
 
Outra boa novidade é que os serviços realizados pelos alunos em treinamento no salão-escola Academia Amanda terão preços diferenciados e muito acessíveis à comunidade, com descontos que vão de 50% a 70%, sendo todos sob a supervisão de renomados profissionais. Cortes, coloração, escovação, penteados, maquiagem, massagem, design de sobrancelhas, nutrição e depilação estarão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, de 9h às 15h.
 
 
 
Grade
 
O curso de estética do Centec tem 18 meses de duração, com turmas pela manhã, à tarde e à noite. Além de módulos específicos sobre beleza corporal, capilar e facial, incluindo barbearia, o curso também engloba psicologia e comunicação para o trabalho, empreendedorismo e gestão de negócios, o que visa atender quem já atua ou pretende atuar como empresário no setor.
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.