▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Cotidiano | ENERGIA DA FLORESTA | 12/01/2019 | 15:10 | Por: Portal Flagrante

Conversando com a Energia da Floresta’ será realizado pela primeira vez em Manaus

 
Um contato profundo com o poder da terra através de uma incrível ferramenta que proporciona a comunicação com a energia da floresta, é o que promete a coach Deborah Azevedo, facilitadora de Access. 
 
Pela primeira vez em Manaus ela vai ministrar, no dia 23 de janeiro, o workshop ‘Conversando com a Energia da Floresta’, realizado no Tropical Executive Hotel. 
No workshop os participantes vão poder resgatar e fortalecer o contato com a própria essência, apreender a ouvir e conversar com a natureza. Para Deborah, conhecida como catalizadora de sonhos, a correria diária, os problemas, preocupações e dificuldades pelas quais as pessoas passam acabam as distanciando da própria essencial. É necessário resgatar quem  cada um é verdadeiramente. A partir daí é possível fazer escolhas que sejam congruentes com a essência única do individuo. 
 
“Cada participante vai começar a entrar em contato com a natureza, com a natureza dele e dela mesma, e da floresta, que também faz parte da natureza. A floresta tem uma sabedoria, uma informação, e poder se conectar com essa energia é algo que vai ser explorado durante o curso”, destacou a facilitadora. 
 
O workshop Conversando com a Energia da Floresta, que pela primeira vez será realizado em Manaus-AM, tem a duração de 3h e promete ser uma experiência mágica, transformadora e surpreendente, fortalecendo os recursos para que cada participante aprenda a se comunicar com a força da natureza. De forma prática, com os recursos da energia quântica, o contato com a essência do indivíduo com a floresta garante melhores resultados em todas as áreas da vida. 
“Quando você está conectado com você mesmo, com sua família, com as pessoas do seu entorno, com seu trabalho, você expande mais espaços, cria novas possibilidades. Nós vamos mergulhar nesses espaços da natureza para que cada um possa se conectar e seguir uma energia estando genuinamente presente e desbloqueie em cada participante, onde ele não está ouvindo a natureza como um todo”, explicou Deborah. 
 
Segundo Ellen Lindoso, especialista em finanças e organizadora do evento, a experiência de voltar a sua essência foi determinante para as transformações pessoais e que mudaram a sua vida profissional, pessoal e financeira. “Com as ferramentas do Barra de Access, desenvolvidas pelo norte americano Gary Doglas, eu descobri que era possível criar, recriar e construir novos caminhos e realizar tudo o que o ser humano deseja. Tudo que é bom merece ser compartilhado e Manaus, no centro da Amazônia, merece viver essa experiência transformadora”, contou Lindoso.
       
Qualquer pessoa pode participar do workshop, não há restrições. 
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.