▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Polícia | TRIPLO HOMICÍDIO | 11/08/2017 | 19:25 | Por: Portal Flagrante

Corpos foram jogados no Ramal do Baré na Estrada do Brasileirinho

 Três homens foram mortos a tiros e por estrangulamento na madrugada desta sexta-feira, 11, no Ramal do Baré, na Estrada do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus.

 
Os corpos foram encontrados de manhã, por volta das 07hs40, por moradores que saíam de suas casas e avisaram a polícia do encontro macabro.
 
O triplo homicídio mais uma vez, está sendo atribuído peloa Polícia a um suposto acerto de contras entre traficantes de drogas e facções criminosas.
Cada um dos homens mortos tinha sinais de espancamento, estrangulamento e tiros nas cabeças e outras partes do corpos.
 
Nenhum dos homens assassinados tinha documentos pessoais que possibilitassem suas identificações imediatas no local do triplo homicídio.
 
Os moradores confirmaram que ouviram tiros de madrugada mas como muitas pessoas que moram na área, gostam de caçar na mata, não imaginaram que se tratava de execução sumária.
 
Os corpos foram removidos do local pela equipe do Instituto Médico Legal, por volta das 10h00 e uma investigação já está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.  
 
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.