▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Destaques | FALTA DE POLÍTICAS PÚBLICAS | 13/02/2018 | 11:25 | Por: Portal Flagrante

Crianças no crime escandaliza e banaliza a violência descontrolada em Manaus

 Dois adolescentes de 15 e16 anos e uma criança de 12 anos foram apreendidos após pratica de assalto a duas pessoas na Avenida da Flores, zona Norte de Manaus. Os suspeitos foram flagrados com uma arma de brinquedo.

A apreensão foi feita por policiais da viatura 6385 sob o comando dos soldados Grijó Neto e Daniel Soares. Os dois militares, assim como as vítimas que ajudaram no reconhecimento dos suspeitos, ficaram escandalizados com a audácia e idade dos meninos.

A apreensão de crianças e adolescentes praticando crimes em Manaus vem se tornando comum a cada dia. Isso pode apontar para a falta de políticas públicas direcionadas a essa faixa etária por parte do poder público.
 
Os menores apreendidos às 20, de segunda-feira, foram encaminhados a Delegacia Especializada.
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.