▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Celebridades | VÍDEO | 06/12/2017 | 08:50 | Por: Portal Flagrante

Dentro de 'A Fazenda', Marcos grita por Emilly e xinga diretor da Globo

 Na tarde desta terça-feira (5), Marcos Harter confirmou o que muitos amantes do realitys desconfiavam, que o médico ainda é apaixonado por Emilly, com quem teve um relacionamento dentro do Big Brother Brasil. Agora participando de 'A Fazenda', onde é um dos finalistas, o doutor protagonizou cenas de drama, onde chegou a gritar o nome da ex e a xingar o diretor da Globo, Boninho. 

 Enquanto estava na oficina, Marcos começou a gritar afirmando que os dois deveriam estar fazendo as bolinhas de sabão juntos, e que ela poderia ter ficado com os dois mas preferiu ficar com o prêmio. “Emilly, era para a gente ter feito isso junto!”. O momento não foi filmado pelas câmeras do reality, que focaram em Monick Camargo, que dormia na casa da árvore e acordou com a gritaria. 
 
Apesar disso, o vídeo em que é possível entender claramente o que foi dito pelo médico, passou a ser compartilhado nas redes sociais. Em um determinado momento, Marcos ataca Boninho, diretor da Globo e do BBB. “Você é um canalha, Boninho!”, disparou. A gritaria impressionou a modelo, que pareceu não acreditar no comportamento do colega. “Que é isso, gente? O Marcos é sem noção. Eu não estou acreditando que você está fazendo isso. Marcos, você é louco! O Marcos ficou louco de vez depois de três meses”, comentou.
  
 

 

Marcos Harter protagonizou mais uma cena em A Fazenda – Nova Chance, nesta terça-feira (05), ao gritar o nome de Emilly Araújo e xingar Boninho, diretor do reality global Big Brother Brasil. A algazarra do cirurgião plástico chegou a acordar Monick Camargo, que dormia na casa da árvore. Marcos estava na oficina da sede quando, de repente, começou a disparar frases para a ex-namorada afirmando que os dois deveriam estar fazendo as bolinhas de sabão juntos, e que ela poderia ter ficado com os dois mas preferiu ficar com o premio – no momento, as câmeras não focaram nele. “Emilly, era para a gente ter feito isso junto!”, esbravejou Marcos. “Você é um canalha, Boninho!”, continuou. Ao despertar, Monick pareceu não acreditar no comportamento do colega. “Que é isso, gente? O Marcos é sem noção. Eu não estou acreditando que você está fazendo isso. Marcos, você é louco! O Marcos ficou louco de vez depois de três meses”, comentou a modelo. Durante o período da manhã, o médico já tinha alfinetado o diretor global ao despedir-se dos animais de A Fazenda. “Adeus, Boninho! Volta lá! Já está pronto para janeiro”, disse ao ajudar o caseiro Diogo Barbieri a conduzir os porcos até o portão de acesso ao lado externo da sede. .. . 👉SEGUE: CentralDosArtistas 💕 . .. 🌟 🌟 #CentralDosArtistas #neymar #brunamarquezine #anitta #ivetesangalo #marinaruybarbosa ⭐ ⭐ ⭐ @pabllovittar #ClaudiaLeitte #luansantana #micheltelo #vivianearaujo ⭐ ⭐ #afazenda #gustavolima #AFazendaNovaChance #pabllovittar #GiovannaEwbank #lucaslucco #ritacadillac #afazenda #marcosharter #ludmilla #fofocalizando #notocias #gay #day #daymccarthyoficial #memes #titi #daymccarthy #maramaravilha

Uma publicação compartilhada por Central dos Artistas ⭕ (@centraldosartistas) em

 

 

Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.