▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Polícia | ZONA CENTRO-OESTE | 02/12/2019 | 10:04 | Por: Portal Flagrante

Empresário é morto a tiros no Alvorada 1

Diego Maurício Soares, 28 anos, o “Batata”, dono do Forró du Chefe, foi executado a tiros na porta de casa na rua 4, do Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus na noite de domingo (1).

De acordo com a Polícia, “Batata” era parente e sócio do traficante Carlos Alberto Soares de Reis, o “Carlinhos Panda” no Forró du Chefe.

Foi em frente ao Forró Du Chefe que “Carlinhos Panda” ( um dos chefões da FDN) e sua namorada, a recepcionista do restaurante Barollo, Bruna Freitas Rodrigues, sofreram um atentado.

Carlinhos Panda sobreviveu e horas depois mandou matar Bruna, depois que soube que ela havia lhe entregado para traficantes rivais.

De acordo com policiais da 10ª Cicom, dois homens ocupando uma moto chegaram e efetuaram os disparos em “Batata” que ainda chegou a ser socorrido e levado ao SPA do Alvorada, mas não resistiu.

Foi divulgado a informação de que “Batata” foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) quando os suspeitos teriam tentado roubar seu celular e o mesmo teria resistido. Mas de acordo com a Polícia, essa informação pode ter sido “plantada” pelos traficantes para encobrir a execução supostamente ligada a guerra entre facções rivais.








 

Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.