▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Política | PROPAGANDA IRREGULAR | 12/09/2018 | 15:25 | Por: Portal Flagrante

Justiça descobre que computador que trabalhava para Amazonino é da Sejel

O subsecretário da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Elcy Barroso e o ex-deputado e atual candidato a uma das vagas da Aleam, Donmarques Mendonça podem estar envolvidos com a propaganda irregular em favor do candidato ao governo Amazonino Mendes (PDT).

A justiça chegou ao verdadeiro dono do computador, após informações da Prodam que explicou ao juiz auxiliar Victor Liuzzi, do Tribunal Regional Eleitoral, que o IP que foi identificado como sendo da Prodam, é usado pela Sejel, ligada ao governo para quem presta serviços na área tecnológica.

A página do Facebook “Wanguarda Amazonense”, flagrada fazendo propaganda institucional ao candidato amazonense, conduta vedada pela Lei eleitoral, era alimentada de dentro do prédio da Sejel, na Vila Olímpica, no D. Pedro. A justiça solicitou a operadora Vivo que enviasse detalhes sobre as duas linhas telefônicas em questão.
 
O portal tentou entrar em contato com o candidato Donmarques, pelo celular **292 19**, mas não obteve retorno. O celular **500-60** de Elcy Barroso também não atendeu. 
 
 
 
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.