▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Destaques | COMANDANTES/BRASÍLIA | 15/03/2019 | 15:26 | Por: Portal Flagrante

Moro conversa com o comandante geral da PMAM sobre medidas do projeto Anticrime

O Comandante Geral da Polícia Militar do Amazonas, Coronel Ayrton Ferreira do Norte e o Comandante do Corpo de Bombeiros do Amazonas , Coronel Danízio Valente Neto, participaram nesta quarta-feira (13) e quinta-feira (14), em Brasília (DF), da reunião do Conselho Nacional de Comandantes Gerais de Polícias Militares e Corpos de Bombeiros (CNCG) dos Estados e do Distrito Federal.

A abertura do evento contou com a presença do Excelentíssimo Ministro da Justiça, Dr. Sérgio Moro, que enfatizou as medidas a serem adotadas com a aprovação do Projeto Anticrime contra a corrupção, crime organizado e crimes violentos.

O Secretário Nacional de Segurança Pública, Guilherme Theóphilo, presidiu a reunião e falou da relevância do encontro no atual cenário nacional. “É de fundamental importância essa interação, para de início transmitir as diretrizes do Ministério da Justiça e Segurança Pública e também ouvir os comandantes gerais dos estados, para que juntos possamos traçar uma Política de Segurança Pública dirigida aos nossos profissionais com objetivo profícuo de atender aos anseios da população nessa área", justificou.

Durante o evento do CNCG serão discutidos temas ligados à Segurança Pública dos Estados e do Distrito Federal.

 

Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.