▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Polícia | "FALSÁRIOS" | 10/09/2019 | 09:49 | Por: Portal Flagrante

Operação “Falsários” deflagrada em Rondonópolis Mato Grosso apresentará resultados nesta terça-feira

Os delegados Guilherme Torres e Demetrius Queiroz, titular e adjunto, respectivamente, da DERFD, irão falar logo mais sobre o resultado da operação “Falsários”, deflagrada ao longo da última terça-feira (03/09), que culminou nos cumprimentos de 17 mandados de prisão preventiva pelos crimes de estelionato, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Durante a ação, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.

Conforme o delegado Guilherme Torres, a operação, realizada em conjunto com policiais civis lotados no município de Rondonópolis (MG), desarticulou uma quadrilha que controlava de dentro de um presídio estadual daquele estado, um esquema criminoso praticado em um site de compra e venda de produtos. Os infratores já fizeram vítimas em, pelo menos, oito estados.

 

Ainda segundo o titular da DERFD, os indivíduos fraudavam anúncios no site para agirem como intermediadores durante as negociações e aplicavam golpes em compradores e vendedores. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram apreendidos R$ 1 mil em espécie, documentos, celulares, um caderno contendo anotações do esquema ilícito e dezenas de chips de celular. A quadrilha tinha, ainda, o suporte de duas mulheres, parentes dos infratores, que eram responsáveis pelas movimentações financeiras. Mais informações serão repassadas durante coletiva de imprensa.

Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.