▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Festival Folclórico de Parintins | DEMORA NECESSÁRIA | 29/06/2017 | 07:50 | Por: Portal Flagrante

Operação Parintins irrita passageiros mas garante viagem mais segura ao festival

 Por Robson Carvalho (de Parintins) - Demora de até 4h para contagem de passageiros e checagem documentação e itens de segurança nas embarcações que transportavam milhares de pessoas para o festival folclórico de Parintins, irritou  pasdageiros, mas é um transtorno necessário para garantir a segurança de todos.

 
A garantia é do capitão tenente Leonardo, do 9° Comando Naval, responsável pela fiscalização na noite de ontem, 28, na base próximo a Ceasa.
 
Segundo Leonardo, uma embarcação com excesso de passageiros teve que voltar para Manaus. Ele também informou que a operação vem ocorrendo com tranquilidade e sem incidentes.
 
Já a maioria dos passageiros reclamaram da demora da fiscalização entre uma e outra embarcação. Ontem havia uma fila delas nas proximidades da base montada pela Capitania.
 
Alguns passageiros passaram mais de quatro horas parados até o final da fiscalização.
 
 
 
 
 
 
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.