▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Polícia | AJUDE A PC-AM! | 14/06/2019 | 17:54 | Por: Portal Flagrante

PC-AM pede apoio da população para localizar bando procurado por tentativa de homicídio

 
A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Aldeney Goes, titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de Anderson Barbosa Felipe, conhecido como “Peruca”; Carlos Anderson Menezes Cavalcante, chamado de “Doido”; Jhonathan de Souza Ribeiro, o “Gugu”; Ramon Pereira dos Santos, conhecido como “Macaco”, e Robert Douglas da Silva e Silva, popularmente conhecido como “Chocolate”.
 
De acordo com a autoridade policial, os infratores estão envolvidos em um homicídio tentado que teve como vítima um jovem de 21 anos. O crime aconteceu no dia 29 de maio deste ano, no bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital. Segundo o delegado, no dia do delito, o grupo efetuou disparos de arma de fogo em direção da vítima, que permanece internada em uma unidade hospitalar na capital. Goes ressaltou que a ação criminosa foi motivada pela disputa por territórios para a comercialização de drogas.
 
“Já conseguimos prender quatro infratores que também estão envolvidos nesse crime. Eliaquim Vieira Batalha, 29; Erilane Ramos de Oliveira, 35; Gabrielly Farias de Melo, 21, e o irmão de Eliaquim, Samuel Vieira Batalha, 22, foram presos pela nossa equipe na manhã desta sexta-feira (14/6), por volta das 6h, em locais distintos do bairro Lírio do Vale”, disse Goes.
 
O titular do 19º DIP representou à Justiça o pedido de prisão dos cinco elementos que estão sendo procurados. O mandado de prisão temporária em nome deles foi expedido no dia 10 de junho deste ano, pelo juiz Alcides Carvalho Vieira Filho, no Plantão Criminal. “Ressalto que as investigações irão continuar, até efetuarmos as prisões de todos que participaram da ação criminosa”, afirmou.
 
Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Anderson, Carlos, Jhonathan, Ramon e Robert, ligar para o número (92) 99962-4415, o disque-denúncia do 19º DIP. “Também disponibilizamos o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Aldeney Goes.
 
FOTOS: Divulgação / PC-AM
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.