▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Polícia | 14º DIP | 06/12/2017 | 09:20 | Por: Portal Flagrante

Policiais civis prendem rapaz denunciado por vender drogas no Zumbi dos Palmares

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

 A equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado titular da unidade policial, Christiano Castilho, prendeu, em flagrante, na tarde de segunda-feira (04/12), por volta das 16h, o cabeleireiro Alexandre Cardoso Queiroz, 28, envolvido com o tráfico de drogas na capital. Em posse do infrator foram encontradas 20 trouxinhas de maconha e R$ 12 em espécie.

 
Conforme a autoridade policial, eles chegaram até o indivíduo após receberem denúncias, feitas no prédio do 14º DIP, informando a comercialização de drogas na rua Professora Júlia Rêgo, antiga Doutor Waldir Centauro, Conjunto Nova Luz, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da cidade.
 
 “Após a delação nos deslocamos ao local indicado e avistamos o cabeleireiro em via pública. Durante revista encontramos no bolso de Alexandre as trouxinhas de maconha, juntamente com a quantia em dinheiro. Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), constatamos que o infrator já responde a dois processos pelo mesmo crime, sendo um em 2013 e o outro em 2016”, explicou o delegado.  
 
Alexandre foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o cabeleireiro será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.
 
 
 
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.