▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Artigos | CRIANDO INIMIZADES SEMPRE | 13/08/2019 | 08:33 | Por: Portal Flagrante

POVO ARGENTINO MANDA RECADO PARA OS BRASILEIROS

O jumento de direita vomitou mais uma das suas asneiras, hoje, ao comentar a vitória de Alberto Fernández e Cristina Kirchner nas prévias da Argentina, demonstrando total desconhecimento da realidade do país vizinho.
 
Quem criou a crise foi Macri com sua receita neoliberal, tal qual a que Bolsonaro e o incompetente Paulo Guedes tentam implementar por aqui. 
Nos governos Kirchner a Argentina teve crescimento variável de 4% a 9%, com uma economia heterodoxa e políticas sociais de grande abrangência. 
O povo argentino já tinha mandado um sinal a Macri , quando este começou a desmontar o Estado e entregar a economia nas mãos do mercado. Na reforma da previdência los hermanos foram pra rua e peitaram o governo privatista. 
Agora, nas prévias Macri perdeu com 15% de diferença - 47% a 32% , o que indica que Alberto e Cristina ganharão no primeiro turno nas eleições de 27 de outubro próximo.
 
Bolsonaro, em mais um discurso desconexo e irresponsável, disse hoje que pode haver uma onda migratória da Argentina para o Brasil,  caso a esquerda ganhe por lá. Santa estupidez. Se nossos irmãos argentinos estão derrotando o governo de direita que implantou a crise, inclusive de desabastecimento, por que iriam migrar para um Brasil que entrou em recessão técnica e que começou a implantar a mesma política que estão derrotando por lá  ?
 
Bicho mais burro esse Bolsonaro. Êita cabra burro, que envergonha qualquer criança no estudo das primeiras letras.
Burro, porque tem discurso de direita alternativo à estupidez dele. Se tivesse um resquício de massa cinzenta, e não amarela,  no cérebro  poderia construir sua fala de outra forma.
 
Não,  o povo argentino é de luta e está dando um recado para os brasileiros:  derrotem a peste antes que seja tarde.
 
Lúcio Carril
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.