▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Cultura | TEATRO AMAZONAS | 12/02/2019 | 08:54 | Por: Portal Flagrante

Recital 'Piano a Quatro Mãos' acontece nesta terça (12), no Teatro Amazonas

 
Nesta terça-feira (12/02), às 20h, o Teatro Amazonas (avenida Eduardo Ribeiro, nº 659, Centro, zona sul), recebe o recital “Piano a Quatro Mãos”, com os maestros Marcelo de Jesus e Renan Branco. O evento, que tem entrada gratuita, é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).
 
O recital terá as obras “Sonata para piano a quatro mãos em Ré Maior”, de Mozart, “Fantasia em Fá Menor”, de Schubert, “Petite Suite”, de Debussy, e “Rapsódia Húngara Nº 4 em Ré Menor”, de Franz Liszt.
 
De acordo com o maestro Marcelo de Jesus, será um passeio musical através do piano a quatro mãos. “Passaremos pelo classicismo de Mozart, o romantismo de Schubert, a música francesa de Debussy e o virtuosismo de Liszt”, explica o regente, ressaltando que a expectativa é a melhor possível em poder dividir o palco e o piano com Renan Branco e compartilhar esse momento com o público. "Será uma viagem através do ineditismo do piano a quatro mãos", garante.
 
Pela primeira vez no Teatro Amazonas, o recital tem uma hora de duração e classificação livre.

Programa

Wolfgang Amadeus Mozart - Sonata para piano a 4 mãos em Ré Maior

Franz Schubert – Fantasia em Fá menor

Claude Debussy – Petite Suite

Franz Liszt – Rapsódia Húngara Nº4 em ré menor


 

FOTOS: ANTÔNIO NETO

Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.