▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Cotidiano | NURSE ATRASA PAGAMENTO | 12/08/2017 | 18:35 | Por: Portal Flagrante

Trabalhadores da saúde não recebem salários há dois meses

 Os trabalhadores da área de saúde da empresa terceirizada Nurse CV estão preocupados com o atraso dos salários, há dois meses, sem que a empresa lhes dê uma explicação plausível.  Segundo trabalhadores que entraram em contato com o portal, os representantes da empresa acusam o governo pelo atraso, segundo informações da diretoria, pela falta do repasse do dinheiro do contrato.

Enfermeiros, auxiliares e outros profissionais, no entanto, não acreditam nessa possibilidade e estão programando uma manifestação para a próxima semana, para forçar a empresa a pagar os salários atrasados.
“Estamos preocupados que esse atraso seja mais um caso igual ao da Salvare, que deixou de pagar os funcionários e milhões foram desviados da saúde do estado” disse um funcionário da Nurse. O desvio resultou na operação Maus Caminhos que levou os diretores da empresa à prisão.
A reportagem tentou entrar em ontato com a empresa pelo telefone 3088-**99, mas ninguém atendeu ao telefone.
 
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.