▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Política | AMEAÇA À CANDIDATURA | 12/09/2018 | 16:25 | Por: Portal Flagrante

Wilson Lima registra B.O contra fã menor de idade que se passava por esposa dele nas redes sociais

  

Na manhã desta quarta-feira (12), a coluna Radar da Revista Veja fez a publicação de um caso estranho envolvendo o candidato ao governo do Amazonas, o jornalista Wilson Lima e uma fã menor de idade.
De acordo com a coluna, Wilson teria feito um boletim de ocorrência para se proteger de uma fã menor de idade, da qual ele teria levado para jantar e a mesma passou a publicar fotos se passando pela esposa do apresentador. O estranho é que esse boletim de ocorrência, registrado em 2014, só foi feito após dois anos depois do jantar ocorrido em 2012.
 
De acordo com uma nota divulgada pela assessoria do candidato, Wilson Lima esclarece:
No dia 07 de maio de 2014, foi registrado um boletim de ocorrência em nome de WILSON LIMA, então apresentador de um programa popular de televisão (Boletim de Ocorrência -14.E.0161.0000138). 
 
Segundo o documento, há seis anos – em 2012 – ele saiu para jantar com uma fã.  Após este único encontro, a moça passou a fazer postagens insistentes em suas redes sociais, afirmando ser esposa de Lima. 
 
A fã passou ainda a afirmar nas mesmas redes ser funcionária da TV Amazonas e da TV A Crítica. 
 
O B.O. indica a necessidade de marcar audiência, mas isso nunca ocorreu.
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.