Grandes Empreendedores da Amazônia

A exposição será exibida no Manauara Shopping, no piso Tucumã, onde o público poderá conhecer a história da Cachaçaria do Dedé e de outros grandes empreendedores de sucesso

De 27 de janeiro a 02 de fevereiro, a história do Chefe Dedé Parente estará exposta no Manauara Shopping que sediará a exposição “Grandes Empreendedores da Amazônia”, promovida pela Associação PanAmazônia, com parceria do centro de compras. A mostra, será aberta gratuitamente ao público e apresentará painéis com fotos e textos sobre histórias dos empresários de nossa região que prosperaram e adotaram elementos do liberalismo econômico em suas trajetórias de sucesso. O evento tem o objetivo de contribuir para difundir ideais liberais e a importância do indivíduo como elemento central do processo de desenvolvimento socioeconômico.

Em meio a essa exposição com grandes nomes do Estado do Amazonas é muito satisfatório podermos ocupar um espaço neste palco. Nossa história é envolvida de muito esforço, luta e muito trabalho, por isso ficamos felizes em poder relatar um pouco de todo o processo de nosso desenvolvimento na cidade de Manaus e hoje em algumas cidades do país. Relata do Sócio Diretor, Rogério Perdiz.

A exposição estará no Manauara Shopping, no piso Tucumã, em frente à loja Bemol, próximo à entrada da avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, no horário do funcionamento do centro de compras: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos de 12h às 21h.

“A Associação PanAmazônia, completa dez anos de atividades em 2020. É uma década inteira na qual nos dedicamos firmemente a promover o ideal do fortalecimento da Amazônia. As trajetórias relatadas na exposição são exemplos de pessoas que, saindo de uma situação desfavorável, conseguiram transformar a sociedade por meio da atividade empresarial, o que pode ser estímulo e inspiração para o surgimento de novos empreendedores na região, imbuídos da convicção de que se faz necessário privilegiar a independência, o esforço individual e a iniciativa privada se desejarmos promover a prosperidade na Amazônia”, afirma o Diretor Executivo da PanAmazônia, Belisário Arce.

Serviço: Exposição “Grandes Empreendedores da Amazônia”
Data: De 27 de janeiro a 2 de fevereiro
Onde: Manauara Shoping, Piso Tucumã
Hora: Segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos de 12h às 21h
Assessoria de Imprensa: F5 Comunicação e Eventos Corporativos

David Almeida mais próximo do apoio de Arthur