Manaus:

Residindo no RJ, Marcella Bártholo participa de projeto “Cantágio Musical”, durante período de combate ao coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A recomendação dos órgãos de saúde para as pessoas permanecerem em casa, para prevenir-se do novo coronavírus, tem motivado uma onda de solidariedade, inclusive entre os artistas, que estão produzindo uma série de conteúdos direcionados aos fãs. Um exemplo nesse sentido vem da atriz e cantora amazonense Marcella Bártholo, que hoje mora no Rio de Janeiro, um dos estados com maior número de casos da doença. Marcella está engajada no projeto “Festival Cantágio Musical”, iniciativa que reúne seis artistas do teatro musical por noite, em live no Instagram @festivalcantagio. Eles cantam e batem papo com os seguidores, reforçando a importância de seguir as recomendações dos órgãos de saúde. As lives acontecem de quinta-feira a domingo, sempre a partir das 19h, horário de Manaus, enquanto durar o período de quarentena. Marcella já se apresentou esta semana e pretende voltar toda vez que for solicitada. “Essa é uma forma de ajudar uns aos outros e reforçar a importância de estarmos todos unidos nesse momento”, ressaltou.
Marcella conta que, nesse período de quarentena, também tem aproveitado para compor e estudar bastante. Antes da recomendação para que a população ficasse em casa, Marcella estava se preparando para estrear os espetáculos Brilha La Luna, em São Paulo, e O Mágico de Oz, no Rio de Janeiro. Seguindo as recomendações das autoridades de saúde e como medida de segurança e pensando no bem-estar do público e das pessoas que trabalham na equipe de organização e produção, os espetáculos foram suspensos. “O mais importante, nesse momento, é cuidar da sua saúde e das pessoas que você gosta, principalmente, as que fazem parte dos grupos de risco. Se cada um fizer sua parte a gente vai voltar à vida normal mais rápido”, comenta Marcella. A atriz completa: “Todo artista quer estar no palco, junto com seu público, mas agora é hora de ficar dentro de casa e pensar em todas as pessoas que você pode ajudar com essa medida simples”, conclui.
Marcella também diz que se colocou à disposição de vizinhos e amigos que fazem parte do grupo de risco para ajudar no que precisarem. “Peço a todas as pessoas que puderem que façam o mesmo”, disse.
A Carreira:
Marcella diz que a música, a dança e o teatro são suas grandes paixões. “Não consigo me imaginar no futuro, deixando de fazer alguma dessas coisas”. No ano passado, ela atuou em produções teatrais que alcançaram sucesso de público e crítica, no Rio de Janeiro, como o musical Fame (por duas temporadas), Peter Pan, Cartas para Gonzaguinha, Aconteceu de Acontecer Assim e Despertar da Primavera, além da primeira temporada de Brilha La Luna.
Luciana

Luciana

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.