Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

PM prende 20 pessoas em Manaus entre terça-feira e a manhã desta quarta

 

Em 12 bairros de Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 20 pessoas e apreendeu dois adolescentes entre terça-feira (24/03) e a manhã de hoje (25/03). Os registros são de crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Nas ações, 676 porções de drogas foram apreendidas e três veículos com restrição de roubo e furto foram localizados.

Os flagrantes aconteceram nos bairros Flores, Cidade Nova, Colônia Antônio Aleixo, Monte das Oliveiras, Centro, Cidade de Deus, Nova Cidade, Alvorada, Santa Etelvina, Santa Luzia, Coroado e Gilberto Mestrinho.

Dois homens, de 26 e 40 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. Militares da Força Tática apreenderam, na ação, 299 trouxinhas de drogas como maconha, oxi e cocaína, duas balanças de precisão, uma arma de fogo de calibre 38, além de três munições intactas.

Ainda na zona norte, policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na avenida Nepal, bairro Nova cidade, um homem de 22 anos e apreenderam um adolescente de 17. Os infratores estavam realizando roubos em uma motocicleta preta.

Na rua Independência, bairro Alvorada, zona centro-oeste, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 32 anos por tráfico de drogas. Com ele foi encontrada uma porção de maconha, além de R$ 67 em espécie e um celular. O infrator foi conduzido para o 12º DIP.

Um carro Voyage bege, de placa NOT-5979, foi recuperado por policiais da 4ª Cicom no Distrito Industrial. O veículo foi levado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Veículos
Carro: Voyage, bege, placa NOT-5979
Carro: Corsa, preto, placa JWM-8331
Carro: Celta Spirit, prata, placa NOP-0206

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM- Brena Rayssa Pinheiro de Macedo, 28, foi vítima de um homem que ainda não foi identificado, na noite deste domingo (17), no bairro...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...