DENÚNCIA ANÔNIMA – Polícia Civil realiza prisão de dois indivíduos envolvidos em crime de tráfico de drogas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

 

A equipe de investigação do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ricardo cunha, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde da última terça-feira (16/06), por volta das 17h, João Alfredo Oliveira dos Santos, de 26 anos, e Sivaney Moura Martins, 19, pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

 

De acordo com o delegado, as prisões foram efetuadas em via pública, na rua Angelim, bairro Santa Etelvina, zona norte da cidade, após a equipe policial checar denúncia anônima recebida via telefone da unidade policial, informando da atuação da dupla no comércio de entorpecentes do lugar.

 

“Durante diligências em torno da denúncia recebida, nossa equipe de investigação saiu para averiguar a ocorrência, ocasião em que constatou que os indivíduos estavam no endereço mencionado. Durante abordagem e revista, foram encontradas com os infratores cinco porções de entorpecentes do tipo maconha, uma balança de precisão e R$ 425, em espécie, provenientes da comercialização das drogas”, comentou o titular.

 

Procedimentos – Os infratores foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, eles foram encaminhados para a Central de Recebimento de Triagem (CRT) e ficarão à disposição da Justiça.

 

Cunha reforça que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do número (92) 99292-1015, o disque-denúncia do 18º DIP. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

 

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM

Natália Garcia

Natália Garcia

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.