Manaus:

PM APREENDE 1,8 MIL TROUXINHAS de drogas no fim de semana em Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Durante as ações de patrulhamento ostensivo realizadas neste fim de semana em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) efetuou 15 prisões e apreendeu dois adolescentes envolvidos em atos infracionais. Os casos foram registrados em 13 bairros da capital amazonense. No período, 1,8 mil trouxinhas de entorpecentes, entre maconha e cocaína, foram apreendidas pelas equipes militares.

 

As prisões estão relacionadas aos crimes de tráfico de entorpecentes, roubo, porte ilegal de arma de fogo e estupro. Ao todo, foram apreendidas 1.886 trouxinhas de drogas e cinco armas de fogo, e foram recuperados seis veículos com restrição de roubo e furto.

 

No sábado (04/07), policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem, no bairro Betânia, zona sul, por tráfico de entorpecentes. Com ele, foram apreendidas 420 porções de cocaína e R$ 348 em espécie.

Um homem de 39 anos foi preso por policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Compensa, em posse de um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, 12 munições intactas, 1.050 trouxinhas de cocaína, cinco porções do mesmo entorpecente e duas balanças de precisão.

 

No bairro Novo Aleixo, zona norte, um homem de 18 anos foi preso minutos depois de ter roubado o celular de uma mulher, na rua Carauna. Pessoas que viram a ação derrubaram a motocicleta do infrator e conseguiram detê-lo até a chegada dos policiais da 27ª Cicom.

 

Policiais militares da Ciclopatrulha prenderam um homem na avenida Sete de Setembro, Centro da cidade, com um mandado de prisão em aberto. Após uma consulta via rede de rádio, os policiais constataram que o infrator havia sido condenado por homicídio e estava foragido da Justiça.

 

Veículos

Motocicleta: Yamaha, branca, placa OAJ- 2842

Motocicleta: Yamaha, azul, placa PHR- 1520

Motocicleta: Honda, preta, placa NOO-8108

Motocicleta: Dafra, vermelha, placa OAI- 0957

Carro: Chevrolet Onix, branca, placa QZA- 8C39

Carro: Hyundai, prata, placa PHF- 3380

 

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

vitoria aguilero

vitoria aguilero

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.