Polícia Militar, por meio da Rocam, detém um homem por tráfico de drogas no bairro Alvorada 2

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

 

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um homem de 23 anos por tráfico de drogas, na tarde do sábado (11/07), no bairro Alvorada II, zona oeste de Manaus. Com ele foram apreendidas porções diversas de drogas, balanças de precisão e dinheiro.

 

A equipe policial recebeu denúncia anônima por telefone por volta das 14h, informando que um homem estaria traficando drogas na rua Projetada, bairro Alvorada 2. Ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem com as mesmas características repassadas pela denúncia.

 

O suspeito foi abordado e, durante busca pessoal, foram encontradas, em uma bolsa em posse dele, duas porções grandes de possivelmente maconha, 50 trouxinhas de possivelmente maconha, 10 trouxinhas de possivelmente oxi, uma trouxinha de possivelmente pó de cocaína, quatro papéis de substância possivelmente entorpecente, droga sintética, duas balanças de precisão, um aparelho celular e R$ 78 em espécie.

 

Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Luciana

Luciana

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.