“Santinho” em realidade virtual aumentada é novidade nas eleições municipais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um dos nomes mais conhecidos da fotografia amazonense, Ismael Neves renovou todo seu estúdio para atender os candidatos às eleições 2020 apostando alto em tecnologia. Para isso, lançou um novo aplicativo que promete revolucionar a comunicação com os eleitores através da realidade aumentada. Santinhos virtuais que se projetam a partir dos papéis com mensagens em vídeo nas telas de qualquer celular.

A inovação promete fazer sucesso no pleito eleitoral de 2020, quando os brasileiros escolhem novos prefeitos e vereadores. Se o celular não sai da mãos de crianças, adolescentes e adultos, é nele que os candidatos estarão defendendo suas propostas a partir dos tradicionais santinhos.

“O aplicativo tecnologia em realidade aumentada é o que há de mais moderno chegando para os candidatos. Vai permitir que eles conversem com o seu eleitorado com maior intimidade, porque o santinho de papel projeta vídeos e outras informações do candidato ao ser focado pelas lentes do celular”, resume.

Além da tecnologia mobile, Ismael Neves também deu um upgrade em seu estúdio para atender aos candidatos no Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. O fotógrafo também atende pelo Whatsapp (92) 99466-4141.

flagrante

flagrante

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.