Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

ESCOLA DE CONTAS do TCE-AM divulga calendário de cursos on line

 

 

A Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) divulgou o calendário de cursos on-line disponíveis até o início de agosto. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do portal da ECP no link https://moodle.tce.am.gov.br/.

Os cursos acontecerão virtualmente pela plataforma Google Meet. Os alunos que se inscreverem e participarem dos cursos e capacitações terão os certificados disponibilizados pela ECP no Moodle do TCE-AM.

“Seguimos com a programação da Escola de Contas e cumprindo nosso papel pedagógico de orientar os gestores e a sociedade. Mesmo durante a pandemia e o isolamento social, na coordenação da conselheira Yara Lins dos Santos, a ECP se reprogramou, passou a atuar on-line e garantiu a oferta de cursos aos jurisdicionados”, afirmou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.

A partir desta quinta-feira (23) será realizado o curso de “Procedimentos e aspectos polêmicos na elaboração do ato convocatório nas licitações”, ministrado pelo advogado e auditor técnico de controle externo do TCE-AM, Thiago Correa.
O curso acontecerá às 10h e é aberto ao público em geral.

Na próxima semana, do dia 27 a 31 de julho, a ECP promoverá o curso “Prática de auditoria em tribunais e contas – do planejamento à matriz de achados” ministrado pelo especialista em auditoria pública, Edison Frankin Almeida. O curso é voltado apenas aos servidores públicos.

Capacitações em agosto

No mês de agosto, os cursos e capacitações iniciam com a discussão sobre “A importância do controle social em tempos de pandemia” coordenada pelo auditor técnico de controle externo do TCE-AM, Eduardo Nunan. A capacitação será realizada no dia 06 de agosto, às 15h, e já está com inscrições abertas no portal da ECP no link https://moodle.tce.am.gov.br/.

Texto: Rayanna Simões
__________

Elvis Chaves 

Diretor de Comunicação do TCE-AM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM- Brena Rayssa Pinheiro de Macedo, 28, foi vítima de um homem que ainda não foi identificado, na noite deste domingo (17), no bairro...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...