Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

POLÍCIA MILITAR recupera motocicleta roubada na comunidade Santa Inês, na zona leste

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram na noite da última terça-feira (21/07) uma motocicleta com restrição de roubo que estava escondida em um terreno na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

 

Uma equipe de policiais militares foi acionada pelo Supervisor de Área (SA), por volta das 22h30, para averiguar ocorrência referente a uma motocicleta vermelha, marca Honda, modelo 150 Start e placa PHO-5821, que possuía restrição de roubo e estava escondida nos fundos de um terreno onde funciona uma vila de quitinetes na rua B, no bairro de Santa Inês, zona leste da capital amazonense.

 

Ao chegar ao local, os policiais identificaram uma moto com as mesmas características repassadas na denúncia. Foi feita consulta à placa do veículo via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), onde foi confirmada a restrição de roubo. A guarnição realizou contato com o proprietário da moto, um homem de 45 anos, que se encaminhou até o local da ocorrência.

 

Em vista das informações, a motocicleta foi resgatada e levada, juntamente com o proprietário, até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos cabíveis. A moto foi devolvida ao seu respectivo dono e a restrição de roubo recebeu baixa.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

De acordo com a titular da Depca, na época do fato, o infrator fazia condução escolar ao longo da rodovia federal BR-174.

Notícias

Iván Duque cumpre agenda oficial no Brasil e foi recebido por autoridades em Brasília.