Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

JOSUÉ NETO – Pré-candidato à prefeitura de Manaus sofre acidente náutico no final de semana em Manaus

O deputado estadual Josué Neto (PRTB), fraturou a perna e está internado em observação no hospital da Samel.

Segundo testemunhas, o deputado que está pré-candidato à prefeitura de Manaus, estava em um jet sky e bateu em um cabo de aço colocado irregularmente por uma embarcação junto a uma árvore no laguinho, no Tarumã, zona oeste de Manaus.

Segundo a assessoria do deputado, ele ainda continua internado e estaria fazendo procedimentos na perna e outras partes do corpo.

A embarcação deveria estar com a âncora no rio para sustentação da embarcação e não presa a um cabo de ação preso a uma árvore.

NOTA OFICIAL DE JOSUÉ NETO

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto (PRTB), sofreu um acidente na tarde deste domingo (26), ao bater com um Jet Ski em um cabo usado por uma embarcação que estava atracada em uma árvore, no lago do Tarumã.

Josué Neto foi encaminhado ao Hospital Samel, onde passou por avaliação médica e fez exames, onde foi constatado um traumatismo na perna direita, além de escoriações pelo corpo. Ele foi medicado e vai permanecer na unidade hospitalar em observação.

 

Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Amazonas

 

Manaus, 26 de Julho de 2020

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus:

Facebook

Você pode gostar!

Notícias

Um avião particular caiu na manhã deste domingo, em Palmas, em Tocantins, matando jogadores do time do Palmas, que iria jogar na próxima segunda-feira,...

Destaque

Com o aumento no número de casos do novo coronavírus em todo o Amazonas e o cenário de falta de leitos na capital, é...

Polícia

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma cena inusitada e chocante. Supostos integrantes de uma determinada facção criminosa ligada ao narcotráfico, picha...

Destaque

O prefeito David Almeida (Avante) anunciou durante coletiva na tarde desta quinta-feira (21) que tornará sem efeito o decreto que nomeou três ex-vereadores para...