Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

Fuzilado: Venezuelano que vendia água no centro é morto com mais de 20 tiros em frente de casa em Manaus

Foto: CG

O vendedor de água e venezuelano identificado como José Manuel Dias Cordeiro, 25 anos foi fuzilado com mais de 20 tiros por uma dupla criminosos que chegaram a pé. O crime aconteceu na comunidade bairro do céu no bairro Aparecida, zona Sul da cidade.

Populares informaram que o vendedor de água estava sentado na frente da casa onde morava conversando com vizinhos quando os pistoleiros chegaram a pé e efetuaram mais de 20 tiros contra a vítima, não resistindo aos ferimentos indo a óbito no local.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Departamento de Perícia Técnico Científica (DPTC) estiveram no local para apurar e colher provas que possam levar aos autores desse assassinato.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo e após os procedimentos cabíveis será liberado para a família.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

De acordo com a titular da Depca, na época do fato, o infrator fazia condução escolar ao longo da rodovia federal BR-174.

Notícias

Iván Duque cumpre agenda oficial no Brasil e foi recebido por autoridades em Brasília.