Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

ELEIÇÕES 2020

CORONEL Menezes diz que não se aliará a velha política e aposta no diferencial

Apontado para representar o Partido Patriota, nas Eleições Municipais de 2020, o Coronel Alfredo Menezes, teve sua candidatura lançada no último dia 17 de julho, no Da Vinci Hotel, em Manaus

Em entrevista exclusiva ao programa Cara a Cara.COM, Menezes falou de sua carreira política e da proximidade que tem com o presidente da República, Jair Bolsonaro. O pré-candidato afirmou que a relação entre os dois sempre foi muito respeitosa e que Bolsonaro sabe de sua caminhada.

Menezes nasceu em Manaus, veio de família humilde de pouco estudo, mas que o proporcionou educação de qualidade o que o levou a ser convidado a participar da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAM), foi quando ingressou no Exército Brasileiro.

Após uma longa e brilhante carreira militar, Alfredo Menezes migrou para a iniciativa privada em 2010, onde gerenciou uma instituição financeira e, mais recentemente, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

O pré-candidato pontou os desafios que foi gerenciar a instituição e como foi gratificante o tempo em que esteve lá. “Estou no mesmo tom do Presidente da República, se quiser saber sobre minhas propostas é só acessar minhas redes sociais”, disparou Menezes.

Ao falar sobre supostos aliados, Menezes falou que não pretende se aliar a velhos políticos, mas fará a diferença ao torna-se uma opção aos eleitores de Manaus.

Texto : Natália Garcia

https://www.facebook.com/portalflagrante/videos/581677735854144/?t=0
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.