Força tática detém homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite da última terça-feira (28/07), um homem de 21 anos por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na comunidade Jesus me Deu, zona norte da capital amazonense.

Por volta das 20h, a equipe recebeu denúncia anônima com informações a respeito de pessoas que estariam armadas e comercializando material ilícito na travessa Santo Antônio e adjacências, na referida comunidade.

A equipe se deslocou até o endereço para confirmar o fato e, chegando ao local, identificou a ação de tráfico de drogas por parte de um homem que foi abordado e passou por revista pessoal.

Após buscas, os policiais encontraram com o suspeito um revólver da marca Taurus, de calibre 32, além de 186 trouxinhas de substância entorpecente, supostamente, oxi.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a materialidade ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O acusado já possuía passagem pela polícia.

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.